sábado, 12 de maio de 2018

GRUPO LUNA E AMIGOS /MÃE




MÃE
Grupo Luna&Amigos - Varal de Poesias
.
Minha mãe é saudade de um tempo que já passou. Tempos difíceis... Mas ela toda esperança e amor. A mantive sempre junto à mim. Ela se foi ,mas suas raízes permanecem em mim. - Isabel Vargas Sem palavras para agradecer a quem nos ajudou a crescer com uma dedicação extrema mães, biológicas ou adotivas no mesmo amor são cativas a elas o meu singelo poema. - Sue Santi Tu que e deste o compasso A me ensinar em tua lida Que o futuro é pretensão A não ser que se aprenda Do existir, a queda e o passo Que às vezes é só a emenda Entre tu, mãe, eu e a vida. - Elane Tomich Mãe, minha maior alegria é ainda poder te ter! Obrigada por tudo! És parte de mim; sou parte tua e por toda a vida, serás a razão do meu viver! - Angela Lara
Tuas mãos, mamãe, não escreveram poemas, não pintaram, não bordaram, mas esculpiram sonhos e esperanças, desenhando projetos, ensinando dar graças e louvor à vida! - Delasnieve Daspet

Nenhum comentário:

Postar um comentário