quinta-feira, 15 de março de 2018

PUBLICAÇÃO DIÁRIO DA MANHÃ/07/2018 / AINDA QUE SÓ

AINDA QUE SÓ 


Não lamento este fato como infelicidade.
Aprendi a viver em minha companhia
Desfrutando da liberdade 
De pautar minha vida por meus gostos. 

 A vida é cíclica. Vivi rodeada pelo marido, filhos.
Mãe, tia e irmãos.
Trabalhei, construí minha vida.
 Perdi minha tia, mãe, filho, marido, irmão.

Minhas filhas vivem em suas casas.
Por companhia, meus cães, meus livros;
Minha ocupação de escrever e aprender.
 Amo meus netos, mas aos pais cabem a criação.

Desfruto tudo aquilo que também vivi
Quando eles eram pequenos.
São minhas doces recordações.
Aceito o que a vida me proporcionou.

 Isabel C S Vargas
Publicado no Diário da Manhã/Pelotas/RS
Data:2018.03.15/Quinta-Feira/Página 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário